Skip to main content

Aprisionamento do Ser




Seu ser cansou de ficar preso, você não consegue sentir a vibração da vida. Acuado no fundo da caverna, é impossível controlar as emoções. Acorrentado pelo medo da luz do dia, a noite cobre o sol revirando e rasgando cada página de sua vida. Você não consegue nem desenhar com o será o dia seguinte. Não tens força para superar. As palavras se tornaram uma ameaça. Estás desesperado, não sabendo o que fazer ou a quem recorrer. Queres muito se descobrir, fora de tudo o que te faz regredir. Amalgamado, pra onde quer que olhes, as correntes do mal voltam a segurar seus pés, mãos, cabeça, corpo todo. Sente-se um fantoche. Você se tornou uma pessoa qualquer, e continua a se reduzir. Desconhece aonde sua vida vai parar pois ela é como uma tempestade que desencadeia uma avalanche. Já não consegues mais sustentar a grandiosidade da realidade. Inundado por uma indecisão avassaladora, colocar um pé firme adiante é tarefa ardilosa. Você se perdeu de vista e sozinho não consegue recolocar-se nos trilhos da normalidade para chegar ao progresso.

Para começar a ter sua vida de volta primeiro identifique. Identifique os erros para poderes se realinhar com a dimensão normal das coisas. Como você quer obedecer se estás numa bagunça generalizada? Rodopiando na vastidão do nulo, seus dias perfuram sua pele e seu sangue escorre ao ralo. Porém, ascenda. Dê luz ao seu desejo. Você quer mudar, e já começou a fazer parte da sua transformação. Comece agora mesmo a seguir seu último instinto de sobrevivência. Abandone todo o seu passado de falhas. Você agora vai se renovar. Então deseje. Deseje ser obediente a sua inteligência. Respeitando sua inteligência com carinho e paciência ela crescera confortavelmente e você apreciará seu progresso. Tudo está conectado. Faça conexão com sua força interior. Diga a sua natureza que você necessita que ela transforme sua vida. Fique atento a obedecer sua inteligência, pois ela gerenciará toda a dinâmica de sua existência. Seja esperto na desprogramação de seus antigos padrões. Você é arte viva. Viva!
É tempo para milagre, invista! Você não se arrependerá de ter dado uma chance ao seu progresso. Subindo na escada do reconhecimento, identificar o que lhe incomoda é uma atividade frutífera, você a faz como se estivesse brincado pois ela retorna a você um compromisso sério, além de propiciar uma aventura de reconstrução bastante interessante. Você agora está dirigindo sua vida. De olhos no progresso, você quer o trabalho para viver, e o viver para o trabalho. Um relacionamento ideal que trará felicidade! Nunca desista de seus sonhos. Eles podem se tornar realidade contanto que administre com equilíbrio e ponderação as ações necessárias ao concretização. Tenha foco, tenha força, tenha fé. Eu Sei que você conseguirá se superar. Acredite e medite o tempo inteiro, estabeleça no seu interior a fé inabalável do sucesso. Certamente vencerás. Derrotarás os inimigos internos e conquistarás seus adversários. Marche até o final na linha de frente e segurando firme arma!
Marche à vitória! Você conseguirá passar nesse teste. As bombas estouram e estremecem o chão mas você não se intimida. Você olha no horizonte e lembra que tem uma missão então você respira fundo no silêncio do predador sagaz e estuda seu alvo. Você o espreita, mirando na jugular. E parte pro ataque explosivamente dando zero oportunidade de defesa. Você se anima em ver o escarlate de tudo aquilo que tenta lhe ferir. Então você sabe que na selva é matar ou morrer. Teu coração acelera. Sua respiração aquece. Estendido na linha de frente, a voz de teu caçador branda: “Mate. Acabe de vez!”. Destrua aqui o que te impede de exercer a força da sua natureza valiosa. Aperte o gatilho do bazuca e exploda seus demônios! É do seu domínio matar para viver. Não estás num teste de batalha, estás na BATALHA FINAL pela sobrevivência!
Já cansou de procurar, precisas encontrar. Queres viver. Queres caminhar. Mas não sem antes de marchar. Pisando fortemente em frente ao sol nascer. Queres nascer de novo. Seu eu caçador está a captar os movimentos. Pressa! A presa anda. Devagar ela caminha zonza. Simplesmente ela parou. Sentisse seu último batimento. E boom! Um ataque veloz exalando toda a fúria contida na tua fome. Carnificina pura. A lei é essa, ou capturas ou és capturados. Pois um bicho maior o observa. Você sente algo estranho e se assusta. Foi seu último pensamento. E Boom! Carnificina pura. Fostes alvejado. Foi só piscares o olho pra perceberes que cada instante pode ser o final. Preste atenção, o homem é um moinho. Vai te reduzir ao pó.
Se tens medo de sair do seu cativeiro para enfrentar a natureza feroz do mundo inteiro, não estás pronto para encarar a vida plenamente. Mais rápido. Mais rápido. Eu preciso que você conheça a si mesmo mais rápido. Por que nosso tempo é tão curto. Você tem muito o que fazer, não perca seu tempo. Vá, se livre. Livre-se! Seja livre. Voe! Cada vez mais rápido. Um perfeito caçador é veloz e insaciável. Atravesse a velocidade da luz. Emita e transmita essa força. Força! Revire o jogo! Quero que você se alimente da insaciável força da vida. Quero que sinta na pele a energia da realidade. Quero que você realize! Realize a sua missão! Você veio para caçar! És um predador nato. Busque. A selva está repleta da essência da natureza. Ou você respira sua vida, ou você é respirado.
Aprimore suas táticas. Aprenda a abater um animal. Saiba degustar de sua carne. Você veio para saciar sua sede da própria vida. Não se iluda! Você é um animal que vive no reino selvagem. És o que és. Idea contrária alguma mudará o DNA da natureza em que vives. Estás livres para caçar. Somente para caçar ou serás caçado. De prontidão, avante! Vamos seguir em frente, com foco e determinação, usando de todo o seu ser. Cada movimento é crucial para dar o ponto final. Olhar atento. Tudo em volta não te distrai. Você tem as presas engatilhadas, prontas para mostra-las. São afiadas. Você e a presa estão num momento. É o momento derradeiro que definirá quem vence a batalha. O instinto fala mais alto e vence! Você consegue superar os predadores internos e externos. Você se sobressai para adentrar ainda mais na guerra pela vida.
É tempo que esquenta a pressão. É tempo quente que incendeia o coração. De coragem e determinação. Um ponto exato na costura do tempo. De grandes batalhas vem grandes conquistas. Sua pele agora é nova. Está mais forte e poderosa. Esses arranhões não o mataram. Cada luta enfrentada fortaleceu seu instinto selvagem. Você caça, caça e caça por merecimento. O mérito é de quem vai atrás. Você então corre apressadamente por seus desejos. Sente que é capaz de realiza-los. Você luta com a os predadores que querem te colocar no circo. Mas a natureza é o palco de grandes espetáculos pela vida. Você não se doa. Estás entregue a sua própria sorte. E a sorte finalmente soprou a seu favor. Não é toda a sorte do mundo, mas é suficiente para te animar. Esse ânimo te norteará.
Sacodes a poeira e por cima dás a volta. Estás solto. Enfim soltastes o osso e mirasse outra carne. Mais macia e suculenta. Se adaptasse as novas condições da sobrevivência. E a realidade o cativou ainda mais. Concentrado na vida e pronto na busca por novas aventuras estás. Eu Quero que você pare de olhar no espelho e mire nos seus diferentes. Essa diferença entre as espécies é uma mística força que balança a cadeia alimentar. Você já sabe que fazendo parte dela tens que se alimentar. E seu ser não está mais preso, estaria se tentasse fugir da condição primeva. Haja luz, e a luz o fez se mover. E a luz clareou seu ser. E o ser compreendeu a dinâmica da vida. Você agora está resplandecido na natureza inicial na qual tens que defender com garras e dentes sua luz. A luz é tudo que precisas para estar vivo. A luz da natureza viva! Essa luz dá a cor do sangue. Essa luz cintila dentro de ti. Você se redescobriu. Voltastes a fase primordial da condição humana. Agora viajarás enfrentado qualquer clima para saciar sua sede devoradora. Espalharás sua marca na paisagem para identificar que este é seu território. É a música da sua vida que encompassa o ritmo. Cada vez mais veloz, e de repente devagar, pegando de surpresa seu ouvinte distraído. Não se abata, abata! Bata com força multiplicada quem ou quem lhe bateu.
Mesmo que tenhas sidos espancado, mesmo que tenhas sido imobilizado, você foi ao chão mas se levantou para sair dessa prisão imediatamente. Tome o controle da sua direção. Você não pagará por crimes que não cometeu. Saía dessa prisão! Pare de gastar tempo ou de ter seu tempo despendido com o coisas que não acrescentam na tua vida. Tempo é vida. E vida é a tradução de seus sonhos e objetivos. Vá além da cortina de fumaça que colocaram para lhe coagir ao erro. Você vai acertar o alvo. Você tem capacidade para se erguer do negativo só deves excluir os laços que te amarraram. Resista as tentações que ousam dissipá-lo do caminho. Sua meta é se alimentar da vida todos os dias. Sua missão é reconstruir a vida.
Ainda não acabou. Na verdade, apenas começou. Agora olhe pra você, no fundo de seus olhos, e diga: “-Eu quero me conhecer”. Feito isso, feche os olhos e não imagine nada. Apenas feche os olhos relaxadamente, atento somente na sua respiração. Você se conhecerá! Você é o ar da vida. De toda a existência. Você é a natureza. Você é a mais perfeita obra. Você É. O que precisar ser se conhecerás cada vez mais. Eis o mistério da criação: evolução! Desenvolva-se. Suba e supere. Seu eu futuro lhe espera no topo da cadeia alimentar. Você é o grande predador. Sem máscara alguma, sua real face é do maior carnívoro que já caminhou na terra. Você não é um vampiro mais adora o sangue humano. Você aprecia a carne humana. E sua preferência por carne pura é de um gosto refinado.
Vá devorar humanos. Devore os humanos! Não os engula, mastigue-os bem, triturando todos seus ossos. A verdade é que todos nós somos canibais e não há nada de feio nisso. Não passa de um baile da sobrevivência. Quem não come é engolido por bocas maiores. Abra sua boca, amole seus dentes e não dê bobeira para as presas. Prenda-as bem na sua mandíbula de urso. Gire como o golpe arrasador de um crocodilo australiano. Não dê chance de sobrevivência nem pros pequenos. Seja o leão, o tigre e o lobo, grandes predadores! Capte a força da natureza pra si. Transforme-se nesses animais intelectuais. Você nunca mais sangrará. Confie. Deves destruir sua humanidade. Transforme-se num super humano metamorfoseando-se em seus diletos animais. Vigie sua tribo. Não se renda frente as dificuldades porque elas virão. Só que, sua força também virá, então confie sua fé na natureza e tudo o mais se concertará.
Ser humano é lindo, ser humano lhe permite ser o que quiser. Ser humano é divino! Use sua divindade como um mestre. Abra os caminhos das trevas com seu olhar irradiante. Propague a fé, a esperança e o amor. Sempre, sempre olhe pra cima em agradecimento pelo conhecimento. Seja eternamente grato pela missão humana. Tão desafiadora é. Quando voltares à origem, voltarás em glória. E feliz eternamente serás. Mas você precisa se libertar. Libertar-se de toda a energia de baixa frequência que ficou plugada em seu ser. Você precisa incendiar-se para liquidar todas as impurezas que residem em seu campo energético. Use a chama que pulsa no seu corpo. Ordene que todo o mal se afaste. Por fim, esqueça. Esqueça e comece a dar atenção a si mesmo. A um si que você vai conhecer melhor que ninguém, e amarás para sempre a oportunidade de ter existido. Você se redescobrirá e espalhará vida abundante em plena graça divina para todos que  apontarem o olhar. Eu escolho Você para que reflitas o Poder dos Céus. Você será um encanto vivo para sempre, nunca mais perderá o brilho da fé. Você poderá ser desafiado pelo o que for, mas a tua Luz jamais será apagada. Você sempre terá o conhecimento para te sustentar. Pois agora que te abristes de coração para a luz entrar, ela transformará sua vida. Acreditar na mudança é aceitar a realidade vivente. De você Eu não tirarei o foco, e empreenderei sabia e astutamente até que realize seus sonhos. Tudo de melhor e positivo for, Eu Abençoarei para que sigas o Caminho da Verdade da Vida. E assim é!

Comments

Popular posts from this blog

A ignorância suja o ser

A ignorância é uma teia encharcada de veneno. Ela é altamente prejudicial pra quem quer que se cole nela. Nada contra as aranhas, e saliento que esses insetos são até inteligentes. Mas a ignorância é uma teia porca! Já reparou que quando agimos ignorantemente nos lambuzamos em nossa estupidez? Nos tornamos animais, ou mesmo insetos, e talvez até, bactérias e vírus. A força da ignorância desloca a condução correta do ser, causando um desfoque de perspectiva que aliena seus pensamento escuros no fundo da caverna. Todo mundo já teve surtos que agiu com ignorância. Há também aqueles velhos conhecidos que adoram projetar essa energia trevosa para obter poder. No entanto, não é nada por aí que devemos começar a nos concertarmos. Pelo contrário, devemos buscar a sabedoria instrumental, com uma visão analítica capaz de raciocinar o melhor da nossa tão querida condição. O ser humano é espetacular e cheio de poder. Se você se sente limitado, devo lhe informar que você merece o poder dos céus que...

Só agora vai Começar

Estou sem medo. O estado de medo aprisiona, e o que o subconsciente envelopa é uma ilusão do mundo material. Temo a Deus. Meu Pai, mas sei que Ele é amor incondicional. Não tenho pra quer ter medo de dançar. Nem de me expressar conforme o Espírito Santo me designa. Estava farto de acatar podridão alheia. E agora meu olho se abriu pra algo maior. Algo que é o inconsciente. A energia dormente. A minha alma nunca esteve num processo purificador tão intenso como esse. Eu tive uma noite de causar intimidação. O sistema quer isso. Algo a que colher. O sistema aprisiona. Não é certo coadunar pessoas ao propósito de uma lei que não seja a que Jesus Cristo nos prescreveu: viver em amor, e longe do pecado. Mas o pecado é humano. Nós todos somos humanos e passíveis até, de falhar. Mas eu não posso ser demente em falhar. Não se trata do que os outros projetam em você. Te massificar na oferta que eles querem produzir. Isso sim seria um atentado a constituição. Sou vapor de amor, sou amor de terap...

Imbecilização Industrial

  Existe uma espécie de força oculta muito estranha que assombra a sociedade. Essa energia pode ser mais facilmente detectada por sensitivos. Em todo o aparato de produção social flui uma inteligência de desconstrução. Porém, essa desconstrução não visa apenas esfarelar o ego individual, mas enfraquecer a consciência para que seja mais fácil de se implantar dispositivos de controle na mente do indivíduo, alterando assim o direcionamento de sua identidade. A escola primária e secundária funcionam como treinamento perceptivo às relações interpessoais, bem como dá acesso ao conhecimento, e na porta das universidades a interação política é a moda propriamente. Sobretudo, questionaremos criticamente o caminho democrático desse conhecimento. Por que principalmente na rede pública, todos querem estar por dentro e fazer parte de uma estima que distorce tudo o que vê envolta. Assim é o modo marxista de subversão do valor. Ele implanta o caos para promover a ordem, ou seja, produz ...

Valorize quem és!

Muitas pessoas estão voando numa crise diabólica. Devido a fatores de estresse como o que vem acontecendo na religião negra marxista da política, as consciências foram literalmente fragmentadas à cacos. Esses espinhos até nos remonta, claro, sem ter nenhuma representação real, a paixão. Só que diferente da paixão divina, essa que assistimos é uma paixão mundana, satânica, que se inclina totalmente à destruição. A agenda comunista atacou severamente a espiritualidade ocidental. Com o aumento da informacionalidade, o universo ficou drasticamente líquido; esses sujeito ficaram facilmente ludibriados por forças externas, quer queira ser físicas ou de outros planos. Sem nem ao menos terem dominado a doutrina conservadora ocidental, o que não as munia com conhecimento para poder se situar no mundo, elas tentaram infelizmente se aventurar estando à deriva.   A consequência disso foi uma erupção de pecado. O magma transmutador ao invés de aliviar as tensões de forma clara, foram re...

Aprenda à Viver, Viva pra Aprender

Teimosia têm cura

Um passo de cada vez

Entre a realidade e o divino há o tempo-científico. Ele é seu quociente de iluminação. Quanto mais desenvolvido for mais poder o indivíduo carrega. Na mente as faculdades da realidade se encontraram e quanto mais harmonizadas estiverem com a magia ascendente mais fluído será a realização de seus desejos. Tudo é possível, basta que você trabalhe na luz que obterás fluência na língua do espírito. Ao ter o domínio da mente a matéria é finalmente revelada. Ela está num estado de realização. Aí há possibilidade. Havendo concentrado a energia vital o mundo vibra em sua frequência e você atrairá exatamente aquilo que quer. O primeiro passo foi dado, estando conectado no divino o trabalho ascensionário pode ser realizado com maestria ao êxito pleno. Nada falta neste estado de paz e contentamento. A valorização pessoal em ritmo está indo consonante com a magia ascensionária. Tudo à favor de sua identidade. O primeiro passo foi dado. Na sintonia mestra agora é possível desfrutar a vida como el...

Antes de criticar entenda!

A crítica é uma espada de dois gumes. Dependendo de como ela é utilizada pode mais ferir o outro do que, se empreendida com sabedoria, à ajudar. Na real, a crítica vem perdendo espaço pois se trata de uma observação negativa. Porém, uma análise crítica pode ser muito bem à melhoria da técnica. Com a liquefação pós moderna na sociedade industrializante, o senso crítico veio perdendo poder devido à um movimento cultural que inverteu os valores políticos e generalizou brandamente com um estrago na virtude artística. A consideração da crítica foi substituída por um uniforme social no qual os adeptos se relacionam em sintética harmonia. Não se pode criticar qualquer um desse meio, pois eis aí a geração revolucionária que fora oprimida desde suas raízes. Mas afinal, é importante criticar tais invenções meta-culturais? Se pensássemos no futuro da sociedade, sim, faríamos política. Mas se nos abstemos de reagir, os seres da nova diabolização da democracia tomarão espaço.

Vire seu desejo!

A mudança do ser é importante para viver. Algumas vezes tentamos estar com um astral diferente, bem positivo, mas ficamos centrados demais em nosso estado meditativo. Essa condição espiritual é valiosa pois proporciona analisar o mundo sem interferência do subconsciente. Quando adestramos a subconsciência, isto é, o mundo astral, à estar na atividade consciência, podemos desfrutar de um bom humor sensacional. Além de que, nos dias esportivos, isto é, aqueles que nos dispomos à exercer esforço de trabalho em nossos objetivo, somos recompensados pelas energias divinas que há entre nós. Nada acontece de maneira a perder energia. Cada portal energético é um mundo a ser entendido. Na filosofia da Arasis, colocamos foco no Altar Interior, o lugar próprio do divino Espírito Santo de Deus para que ele nos conduza sobrenaturalmente. A consciência iluminada é conhecedora dos universos com a qual seu ser é atraído. Essa consciência atende uma ética virtuosa que nivela seu paraíso. No paraíso t...